top of page

A Experiência Majestosa do Colline de France



Hotel Colline de France foi inaugurado em Gramado em 2018 e é fruto da história de amor de um casal que decidiu investir em algo que pudessem trabalhar e, ao mesmo tempo, ficar juntos. O resultado foi um hotel encantador, que oferece uma experiência única de hospedagem para seus hóspedes.


O hotel foi eleito o segundo melhor do mundo pela revista Forbes em 2022 e o melhor do mundo em 2021 pelo TripAdvisor Travellers' Choice Awards. Esses prêmios são uma prova do excelente serviço oferecido pelo hotel e da satisfação dos seus hóspedes.

Os quartos do hotel são elegantemente decorados, com uma atmosfera clássica e aconchegante. Todos os quartos possuem ar-condicionado e aquecedor, TV de tela plana a cabo e Netflix, cafeteira, mesa de trabalho e frigobar. Alguns quartos ainda têm lareira e banheira de hidromassagem, oferecendo um toque extra de luxo e conforto.

O café da manhã do hotel é um dos destaques da estadia, servido em estilo buffet e preparado com ingredientes frescos e selecionados. Há diversas opções de frutas da estação, bebidas quentes e frias, pães, bolos, itens de confeitaria e frios, satisfazendo todos os gostos e apetites.



Além disso, o hotel também conta com um bar e um spa para seus hóspedes relaxarem e aproveitarem ainda mais a estadia. O spa oferece diversos tratamentos e massagens que ajudam a aliviar o estresse e proporcionam um momento de paz e tranquilidade.

Se você estiver planejando uma viagem para Gramado e busca por uma hospedagem de luxo e com um serviço excepcional, o Hotel Colline de France é uma escolha certa. Você terá uma experiência única e inesquecível em um dos melhores hotéis do mundo.


Instagram: @collinedefrance


9 visualizações0 comentário
bottom of page