Elvis Presley



Sinopse

Prepare-se para uma viagem no tempo! A cinebiografia de Elvis Presley está prestes a chegar às telonas e mostrará décadas da vida do artista. Com um elenco de peso, o filme contará a história de seu relacionamento com seu controlador empresário "Colonel" Tom Parker (Tom Hanks) e a ascensão à fama dele. O longa usará a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo do tempo pra contar sua história. É uma ótima oportunidade pra conhecermos um pouco mais sobre esse ícone da música. Vai ser imperdível!



Para interpretar o icônico artista musical no filme, Luhrmann contou com a cantora e compositora Yorah como Irmã Rosetta Sape. Modelo Alton Mason como Little Richard; Austin Texan Gary Clark Jr. como Arthur Crudup; e artista Shonka Dukureh como Willie Mae "Big Mama" Thornton. Baz Luhrmann ("O Grande Gatsby", "Moulin Rouge!") dirigiu e produziu o filme, que também co-escreveu com Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, baseado em Baz Luhrmann e Jeremy Doner O roteiro, com vencedor do Oscar Kathryn Martin (O Grande Gatsby, Moulin Rouge!), Gail Berman, Patrick McCormick e Shuler Weiss. Courtenay Valenti e Kevin McCormick serão os produtores executivos.


A equipe de produção criativa de Elvis é a fotógrafa Mandy Walker ("Mulan", "Austrália"); a designer de produção e figurinista vencedora do Oscar Catherine Martin ("O Grande Gatsby", "Moulin Rouge!"); as professoras de design de produção Karen Murphy (" Nasce Uma Estrela"); editores Matt Villa ("O Grande Gatsby", "Austrália") e Jonathan Redmond ("O Grande Gatsby"); o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Thomas Wood ("Mad Max: Estrada da Fúria"); o diretor musical Anton Monsted ("Austrália", "Moulin Rouge!"); e o compositor Elliott Wheeler (série "The Get Down").

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo